domingo, 11 de junho de 2023

Agente de Limpeza da SESEP realizaram mutirão de limpeza durante o domingo na Nove de Novembro e Estação de transborda Herzem Gusmão em Vitória da Conquista Bahia.



Neste domingo (11), uma equipe formada por mais de 10 servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) realizou um mutirão de limpeza na Estação de Transbordo Herzem Gusmão, e na Praça Nove de Novembro no centro da cidade.

A ação envolveu a higienização geral da Praça Nove de Novembro, e estação de Transbordo Herzem Gusmão, com varrição e lavagem.  No entorno da Vla Junina também recebeu limpeza especial. N última semana, equipes de fiscais passaram pelos locais informando sobre a ação e orientando os transeuntes  sobre a necessidade de fazer o descarte do lixo nos lugares adequados. 

O chefe da pasta municipal de Serviços Públicos, ressalta que a limpeza das feiras é feita com frequência, mas esse trabalho realizado com mais intensidade é muito importante, principalmente neste período após o movimento dos fluxos de pessoas no finais de semana. “Fazemos o trabalho de limpeza durante a semana, mas isso foi o que estamos chamando de ‘faxinaço’, que será estendido para as outras feiras da cidade”, explica o secretário.  Assista/Veja as Fotos.

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário