domingo, 24 de julho de 2022

Agente de Limpeza da SESEP realizaram mutirão de limpeza durante o domingo na feira do Ceasa na Estação de transborda Herzem Gusmão em Vitória da Conquista Bahia.

Neste domingo (24), uma equipe formada por 10 servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) realizou um mutirão de limpeza da Ceasa e na Estação de Transbordo Herzem Gusmão, no centro da cidade.

A ação envolveu a higienização geral dos cinco galpões do mercado, com varrição e lavagem. O entorno da feira também recebeu limpeza especial.

Na última semana, equipes de Educação Ambiental passaram pelos boxes informando sobre a ação e orientando os permissionários sobre a necessidade de fazer o descarte do lixo nos lugares adequados.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Kairan Rocha, ressalta que a limpeza das feiras é feita com frequência, mas esse trabalho realizado com mais intensidade é muito importante, principalmente neste período após o movimento dos fluxos de pessoas no finais de semana.

“Fazemos o trabalho de limpeza durante a semana, mas isso foi o que estamos chamando de ‘faxinaço’, que será estendido para as outras feiras da cidade”, explica o secretário. Assista/Veja as Fotos

 

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário