domingo, 29 de outubro de 2023

FOTOS: Agente de Limpeza da SESEP realizaram mutirão de limpeza durante o domingo  na Estação de transborda Herzem Gusmão em Vitória da Conquista.

 

Neste domingo (29), uma equipe formada por 15 servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) realizou um mutirão de limpeza da Ceasa e na Estação de Transbordo Herzem Gusmão, no centro da cidade. A ação envolveu a higienização geral dos na Estação de transborda Herzem Gusmão em Vitória da Conquista Bahia, com varrição e lavagem. O entorno do Terminal, que recebeu limpeza especial. Na última semana, equipes  passaram pelos acentos informando sobre a ação e orientando os passageiros sobre a necessidade de fazer a limpeza nos lugares adequados.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Luis Paulo, ressalta que a limpeza da Estação é feita com frequência, mas esse trabalho realizado com mais intensidade é muito importante, principalmente neste período após o movimento dos fluxos de pessoas no finais de semana devido evento constante s na cidade. “Fazemos o trabalho de limpeza durante a semana, mas isso foi o que estamos chamando de ‘faxinaço disse Ricargo Surpervisou’, que será estendido para as outras feiras da cidade”, explica o secretário.

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias


 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário