domingo, 16 de abril de 2023

Conquista: Agente de Limpeza, Lava Centro Cultural Glauber Rocha após show e estação de Transbordo Herzem Gusmão

Além do trabalho diário de Limpeza da Ceasa, as equipes de combate às  limpeza da Coordenação de Serviços Básicos lava área interna da estação de transbordo Herzem Gusmão realizam ações de rotina em local  crítico de Vitória da Conquista  da cidade, dentre outros. A (SESEP), Secretaria de Serviços Públicos segue com mutirões de limpeza.

Uma das prioridades da Secretaria Municipal de Serviços Públicos é a garantia de saúde, segurança e bem-estar para a população de Vitória da Conquista. Para isso, o órgão promove, entre outras ações, mutirões de limpeza em diversos pontos da cidade dessa vez foram Lavado Centro Cultural Glauber Rocha após show e estação de Transbordo Herzem Gusmão.

Serviços Básicos – Administra e fiscaliza a limpeza das feiras livres, Mercado Municipal de Artesanato, sanitários públicos, além das lavanderias, chafarizes e cemitérios públicos

A população também pode colaborar com a limpeza da cidade, respeitando os dias e horários de coleta e não descartando lixo, entulho e outros resíduos em via pública. Além disso, é possível denunciar irregularidades para a Coordenação de Limpeza Pública, por meio do telefone. (77) 3420-7006 ou (77) 3420-7008 ou . Assista:

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário