segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

BR-030: Alcione e a filha Ana Júlia faziam caminhada sozinhas, quando foram vistas pelos bandidos

 

A população de Guanambi e de toda região, foi tomada por enorme comoção e revolta, na tarde deste domingo (12), quando ocorreu um dos crimes mais brutais dos últimos tempos. O clima é de muita indignação e pedidos por justiça em decorrência da morte violenta de um mulher e sua filha que foram brutalmente assassinadas em um matagal às margens da BR-030, nas proximidades da ponte na saída para Palmas de Monte Alto.

 

 

Segundo as informações colhidas pelo Jornal O Eco, Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro e a filha Ana Júlia de 16 anos, faziam caminhada na rodovia para logo à frente encontrarem-se com um irmão da mulher, que também estava pela região. No trajeto, dois indivíduos desconhecidos, percebendo que elas estavam sozinhas, teriam abordado as vítimas e as obrigado a entrar no mato, quando praticaram o ato criminoso e covarde. Em seguida, mataram as duas com pedradas e fugiram deixando uma das motocicletas.

 

tsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Com Informações do Site VCN

Segundo um áudio que circula no aplicativo de mensagens WhatsApp, o irmão de Alcione, confirmou que ela saiu de casa a pé juntamente com a filha para encontrá-lo nas proximidades de uma cerâmica quando foram interceptadas pela referida dupla, que praticou o crime. “Na estrada, quando chegou na ponte, passou dois vagabundos e colocaram elas para entrar dentro do mato, aí acho que estupraram as duas e mataram”, afirmou desconsolado o irmão e tio das vítimas.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Duas guarnições da Polícia Militar estiveram no local, bem como uma equipe da Polícia Civil, que realizaram os procedimentos de praxe e já existem incursões de equipes, na tentativa de capturar os elementos. A 22ª Coorpin informou que já foi instaurado inquérito para apurar o duplo homicídio. Para que sejam confirmados os estupros, o delegado responsável pelo caso, afirmou que, solicitou os procedimentos técnicos necessários ao médico especialista, devendo o laudo pericial irá apontar oficialmente a prática. `Nas redes sociais, inúmeras manifestações de sentimentos e dor, por tão cruel crime. Existe inclusive diversos apelos pela captura dos criminosos.

Familiares de Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, e de Ana Júlia Teixeira Fernandes, emitiram nota comunicando os falecimentos de mãe e filha, ocorridos de forma violenta na tarde deste domingo (12), em Guanambi. Segundo o comunicado, os corpos serão velados a partir de 8h desta segunda-feira (13), no salão da Pai Bahia, localizando na rua Dr. José Humberto Nunes, 1.679, bairro São Francisco. O horário e local do sepultamento ainda não foram divulgados. A diretoria do Hospital Geral de Guanambi emitiu Nota de Pesar pelo falecimento de Alcione, que prestava serviços na referida unidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário