sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Gêra Cigano e o Filho, grava nesta segunda-feira DVD no no Bar Sertanejo em Vitória da Conquista

 

O cantor e Compositor Gera Cigano e o Filho João Victor, vai gravar um mega DVD com uma mega estrutura garante o artista, respeitando todos os protocolos.

Show acontece nesta segunda-feira (06), as 19 horas. O evento vai ser no Bar Sertanejo no Bairro Alegria   com a gravação do novo DVD na cidade de Vitória da Conquista. O show ocorrerá no espaço de evento do Bar Sertanejo. Será o terceiro DVD oficial do artista, um dos principais nomes do entretenimento na atualidade em Vitória da Conquista Bahia.

Este é um DVD feito com muito carinho, com muita dedicação com muito amor, e lógico, será o DVD mais complexo da minha carreira, porque além de mim estou apostando muito em um novo projeto, que é meu filho João Victor, só  quem é pai sabe o que estou falando completou. Assista

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

 





 




Nenhum comentário:

Postar um comentário