terça-feira, 23 de abril de 2024

VÍDEO: Ativista confronta o ator Alec Baldwin em uma cafeteria de Nova York por causa da demanda por “Palestina Livre”

 

Nas imagens, Baldwin, conhecido por seus papéis em diversos filmes e programas de TV, recusou o pedido. Apesar da sua recusa, a mulher persistiu nas suas exigências, levando Baldwin a dirigir-se à porta do café, sinalizando-lhe para sair.

O ativista pode ser ouvido no vídeo dizendo: “Liberte a Palestina, Alec, apenas uma vez, e deixo você em paz. Vou deixá-lo em paz, eu juro”, instando-o repetidamente a obedecer. Ela continuou, dizendo: “Basta dizer 'Liberte a Palestina' uma vez, uma vez”, enquanto Baldwin balançava a cabeça e tentava conduzi-la para fora da porta. A mulher expressou ainda seus sentimentos, dizendo: “Foda-se Israel, foda-se o Sionismo”. Assista o vídeo:

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

A troca aumentou à medida que o ativista mudou a conversa, incitando Baldwin sobre o tiroteio fatal no set do filme “Rust”, pelo qual ele foi acusado. “Por que você matou aquela senhora, você matou aquela senhora e não foi preso”, acusou a mulher.

O incidente no set de “Rust” resultou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins e ferimentos no diretor Joel Souza. A supervisora ​​de armas, Hannah Gutierrez-Reed, 26 anos, foi condenada a 18 meses de prisão no início de abril, após ser considerada culpada de homicídio culposo. Baldwin, por outro lado, se declarou inocente de sua própria acusação de homicídio involuntário, com julgamento marcado para o final deste ano.

Durante a altercação, Baldwin também pediu a um funcionário de uma cafeteria que chamasse a polícia antes de dar um soco na câmera.

O vídeo do encontro gerou debate nas redes sociais, com opiniões divididas tanto sobre a recusa de Baldwin em cumprir a exigência do activista como sobre a persistência do activista e subsequente mudança de assunto para o incidente “Rust”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário