Luto em Conquista: Faleceu aos 64 anos o engenheiro eletricista Rogério Rocha Teixeira
Aos 64 anos, Vitória da Conquista se despede do engenheiro eletricista Rogério Rocha Teixeira. Rogerão, como era carinhosamente conhecido, foi vítima de complicações de saúde e estava internado no Hospital São Rafael, em Salvador. Personalidade dinâmica e muito querida, ele deixará saudades.
Rogerão era esposo de Erbene Café Teixeira, servidora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e diretora financeira dos mandatos dos deputados Waldenor Alves Pereira Filho e José Raimundo Fontes (ambos do PT). Além de sua vida pessoal, ele também foi um profissional de respeito, tendo atuado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida com o Festival de Inverno Bahia.
Nota de pesa do deputado Zé Raimundo
O deputado estadual Zé Raimundo utilizou suas redes sociais para lamentar a perda de um amigo e, ao mesmo tempo, emitir nota de pesar pelo falecimento de Rogério Teixeira, carinhosamente chamado de Rogerão. O querido amigo e companheiro Rogério Teixeira nos deixou nesse começo de noite de 22 de maio, depois de uma vida cheia de bênçãos, graça, realizações e amizades.
Tive o privilégio de conviver com ele e seus familiares e muitos amigos comuns em momentos de ações, trabalho e de celebração e louvor à vida. Expresso o meu sincero sentimento de condolência e solidariedade a Erbene, sua esposa, à sua filha, Larissa, a D. Nadir, sua genitora, e às suas irmãs Márcia, Vanusa e Bárbara. Dele serão inesquecíveis as lembranças desde o convívio da vizinhança do Inocoop II até as dos últimos dias, quando, mesmo com a saúde comprometida, mantinha uma força e uma dignidade espiritual inabaláveis. Rogerão, como seus amigos o tratavam carinhosamente na intimidade, tinha a alma e garra dos verdadeiros sertanejos: sonhador, esperançoso, otimista e realizador. Que o bom Deus possa confortar a todos nós nesse momento de dor e saudade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário