quinta-feira, 16 de junho de 2022

FOTOS: Veja as imagens dos funcionários da Gerência de Posturas que comemoram o 2⁰ Gato Pingado em Conquista

Mesmo num ano atípico não faltou arrasta-pé com Jailton Ribeiro e Karinny Safer muita brincadeiras comida típicas quentão e muita guloseimas assim foi definido a festa do segundo Gato Pingado do setor da Gerência de Posturas em Vitória da Conquista na região do Sudoeste da Bahia com grande presença do secretário Kairan Rocha e o subsecretário Moreira e cargos comissionados que abrilhantou o espaço Arretado na noite desta quarta-feira (15), é importante fazer um esforço para não deixar o que há a celebrar passar em branco, mesmo que seja com uma mãozinha de se divertir.

“É fundamental que a mensagem da empresa esteja alinhada para que haja um engajamento dos colaboradores, tanto em evento virtuais, quanto em encontros presenciais. Ter o propósito do evento alinhado entre os gestores e o setor de cada setor é muito importante para que essa mensagem seja propagada para todos.

“É uma grande satisfação como funcionário público, sobretudo como servidor, estar comemorando nesse São João 2022, depois de dois anos em pandemia, que deixou muita gente em situação difícil, estar tendo esse privilégio é uma grande satisfação se divertir, disse um servidor. Quero agradecer a cada um pelo reconhecimento à nossa equipe ”, explicou o profissional do município de Vitória da Conquista no Sudoeste Baiano. E no mês de Dezembro promete ter outro encontro dos funcionários da pasta disse. Veja as fotos: Assista 

 

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook





































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário