domingo, 24 de abril de 2022

Prefeitura de Vitória da Conquista realiza mutirão de limpeza no Shopping Popular

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESEP), realizou a limpeza geral, neste domingo, (24), e o contemplado foi Shopping Popular. Endereço: Av. Crescêncio Silveira  Centro.

Serviços de lavagem, foram ações realizadas durante a manhã. O secretário da pasta, Kairan Rocha, aprovou o trabalho da equipe que chegou na região às 7h. “Nós trabalhamos com muita alegria. A SESEP, por determinação da prefeita Sheila Lemos, sempre atenta,  trabalhou neste domingo. Esse é o grupo de pessoas que Deus fez trabalhar comigo, para tornar Conquista mais bonita. Estamos nessa área central de todo o bairros. E não queremos que esses locais sejam esquecido”.

 

O comerciante disse,“A prefeitura está de parabéns. Durante os meus 40 anos já vi passar vários prefeitos, mas nunca vi uma equipe acordar tão cedo para trabalhar. A prefeita Sheila e Leia e o Supervisou Ricardo com sua equipe  merecem meu respeito pelo trabalho realizado”, destaca.

O secretário lembrou que a   nossa administração, a intenção foi demonstrar que os comerciantes  seriam tratados em igual condições, como quem mora em bairros privilegiados”, lembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário